domingo, 13 de março de 2011

Abertura do Blog!

Olá!

Este blog foi criado com intuito de eu poder trocar informações com profissionais da área, seja de Pintura Industrial em sí ou tratamento anticorrosivo como um todo, pois atuo na área e estou prestes a me qualificar como Inspetor de Pintura Industrial N-1 pela PETROBRAS, sendo qualificado apenas pela ABRACO até então. Sou um amante do assunto e acredito que a criação de um blog proporcionará uma interação minha com os atuantes da área e, consequentemente, a troca de informações.
Estarei postando artigos, documentos e informações sempre que disponível, pois assim além de compartilhar informações, estarei estudando e fixando as mesmas.

Desde já agradeço a quem visitar o blog e oficializo aqui, a abertura do blog.

Cordialmente,
Raphael Condessa.

Um comentário:

  1. ola RAPHAEL, estou muito feliz com a sua criação ,pois esse blog pode ajudar muitas pessoas atuante na Área de pintura industrial, eu também atuo na área de pintura industrial como supervisor de pintura ,se puder ajudar com algumas postagem ficarei muito feliz, um abraço e mais uma vez meus parabéns !!!

    ResponderExcluir